sábado, 12 de maio de 2012

Citroën irá produzir o C1 Connexion criado por fãs no Facebook.


O compacto Citroën C1 que foi configurado com as sugestões dos fãs da marca francesa do Reino Unido no Facebook em abril, entrará em produção ainda este ano, conforme a marca anunciou nesta segunda 10/05.
Foram cerca de 24.000 configurações para o C1 Connexion encaminhadas à pagina do Facebook da Citroën no Reino Unido, e a mais popular foi uma versão de 3 portas na cor Black Caldera conjugada com detalhes na cor Scarlett Red na parte externa e nos detalhes de acabamento interno, em conjunto com rodas de liga leve exclusivas.
Add caption
A edição especial C1 Connexion baseia-se na versão VTR com o motor a gasolina 1.0 de 68 cv e torque máximo de 9,5 Kgf/m combinado a uma transmissão manual ou automática (opcional) e uma lista de equipamentos que incluem faróis com LEDs diurnos, ar condicionado e vidros elétricos. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 13,7 segundos e atinge velocidade máxima de 157 km/h.

Melina Kacherou-Carage, Diretora de Marketing Digital da Citroën no Reino Unido, comentou: “Este projeto realmente captou o entusiasmo na comunidade Facebook e tivemos milhares de configurações, um feedback muito positivo e agora as primeiras imagens do C1 Connexion, que estará pronto para chegar ao mercado no final do ano.”
A montadora francesa disse que na próxima fase do projeto C1 Connexion, a empresa estará convidando os fãs para ajudar a criar o logotipo da edição especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário