É um dos modelos mais vendidos do segmento na Europa, com mais de meio milhão de unidades comercizalizadas. Nos anos 90, a segunda geração foi comercializada no Brasil.
O Ibiza 2013 está agora em sua quarta geração e ganhou um facelift. Por fora está com uma nova grade trapezoidal e teve os pára-choques dianteiro e traseiro redesenhados, além de ganhar um olhar mais esportivo. Os faróis estão disponíveis em duas versões de halogênio ou com opção de bi-xênon e LED para luzes diurnas.
Fotos do interior ainda não foram divulgadas, mas já foi dito que sua cabine tem um forte design de cockpit, é extremamente minimalista, conta com um novo painel de instrumentos e com um porta-luvas de 10,7 litros.
A linha Ibiza 2013 continua com uma grande variedade de opções: três ou cinco portas, gasolina ou diesel, hachback ou state wagon (perua). Também existe uma versão esportiva, o Ibiza FR, com motor de 150 cv e transmissão automatizada de sete velocidades e dupla embreagem. O Seat Ibiza Cupra, versão esportiva topo de linha, também vai ganhar um substituto em 2012.
O novo Seat Ibiza 2013 chega nas lojas da Europa logo após seu lançamento no Salão de Genebra 2012, que acontece em março. Um sistema de mídia removível será introduzido mais tarde.
São três opções de carroceria: hatch de três e cinco portas, e state wagon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário